Cores de Cabelo Outono/Inverno 2013/2014

Entre as principais tendências de cores de cabelo para o outono inverno 2013/2014, imperam os tons naturais, resultando numa coloração de cabelo menos artificial.

Tons Terra

Cores de Cabelo Outono/inverno - terra

Chocolate, mel, castanho intenso ou mais luminoso, são algumas das tendências de coloração que apostam em tons terra, especialmente indicados para as mulheres morenas. Para ganharem em luminosidade, os reflexos dourados ou acobreados são a aposta ideal para as próximas estações.

Dourados

Cores de Cabelo Outono/inverno - dourado

No outono inverno 2013/14, desaparecem os loiros platinados e amarelados. Surgindo num meio-termo repleto de suavidade e que privilegia a harmonia da coloração, o dourado irá adaptar-se aos diferentes tipos de loiro, do mais escuro ao intermédio, evitando os loiros demasiado abertos.

Acobreados

Cores de Cabelo Outono/inverno - acobreado

Repletos de brilho e reflexos luminosos, os cabelos acobreados são uma das grandes tendências de coloração para os meses que se aproximam, apresentando-se em versões mais subtis ou mais demarcadas. De fora, ficam os vermelhos e os bordeaux, que dão lugar aos tons intensos de cobre, com o loiro avermelhado e o castanho acobreado.

Conheça, também, as principais tendências de cabelos para o outono/inverno.

Atualizado em 26/11/2013