Cores de Cabelo Loiro

O cabelo loiro é, provavelmente, a cor de cabelo mais desejada pelas mulheres. Conheça algumas das cores tendências para as próximas estações e descubra qual a mais adequada para si.

Loiro Platinado

Loiro platinado

Ideal para rostos de pele clara, o loiro platinado volta a ser tendência no outono inverno 2013/2014.

Para conseguir o efeito platinado nos fios, deve ter o loiro médio a claro como tom natural do cabelo, para facilitar o processo de descoloração. Para atingir a cor são necessários processos de descoloração contínuos e manutenção regular das raízes. Para cabelos em tons escuros é recomendável optar por outra solução que não o platinado.

Semelhante ao tom loiro polar, esta cor exige cuidados diários de forma a preservar a luminosidade.

Loiro Bege

loiro bege

Se deseja ter o cabelo loiro mas prefere uma cor o mais natural possível, de fácil manutenção e que agrida o menos possível o seu cabelo, opte pelo loiro bege.

Para dar mais luminosidade às madeixas, complemente com uns reflexos de cor dourada, para um cabelo super bonito.

Loiro Mel

Loiro mel

O loiro mel é uma das cores tendência para o outono/inverno 2013/2014. É a escolha certa para quem procura uma alternativa aos tons mais claros como o loiro platinado ou os tons mais escuros. Adapta-se a diferentes cores base de cabelo, desde as mais escuras até às mais claras e não exige uma descoloração muito agressiva.

Veja como clarear o cabelo, utilizando produtos naturais ou cremes específicos.

Fotos: Jean Louis David

Atualizado em 15/10/2013