Tendências Cabelos 2015

Seja embelezado com acessórios, penteado para trás, apanhado no alto e junto à cabeça ou solto em ondas suaves, os penteados para 2015 têm um fator em comum: comprimento longo. Por isso, comece a deixar crescer o cabelo, porque o cabelo comprido está de volta e está mais em voga do que nunca. Inspire-se aqui nas últimas tendências de penteados para 2015.

Ondas boho

As ondas boho surgem como um penteado simples, com ondas leve, em camadas a cair sobre os ombros para um momento mais boho quase que hippie, mas chique.

Tendências Cabelos 2015 (1)

Rabos de cavalo longos

O apanhado em rabo-de-cavalo surge em variadas formas: desde no alto e elegante, ao apanhado em baixo, quase que solto.

Tendências Cabelos 2015 (2)

Tranças e torcidos

Desde tranças torcidas e coques com tranças junto ao couro cabeludo às tranças clássicas, quase que despenteadas, existem tranças para todos os gostos e jeitos.

Tendências Cabelos 2015 (3)

Coques volumosos

O apanhado em coque surge em formato coração ou em nó, com inspiração japonesa dos lutadores de Sumo. A versão volumosa e clássica do coque ainda se mantém esta temporada.

Tendências Cabelos 2015 (4)

Efeito molhado

O cabelo liso, brilhante e molhado tem diferentes estilos: desde o efeito molhado de leve com gel ao cabelo completamente molhado, quase como se tivesse a sair da água. Para obter este efeito, basta definir o cabelo com risca ao meio e penteá-lo para trás ou então apanhá-lo em coque bem definido e junto à cabeça.

Tendências Cabelos 2015 (5)

Volumoso sexy

Em voga estão os penteados com ondas leves, mas muito volumosas criadas com rolos grandes a lembrar a sex symbol, Brigitte Bardot.

Tendências Cabelos 2015 (6)

Acessórios

Os acessórios de cabelo surgem para decorar e tornar rabos-de-cavalo e coques simples em verdadeiras obras de arte. O mais visto foram flores ousadas em couro, como rosas vermelhas e cravos, e jóias.

Tendências Cabelos 2015 (7)

Atualizado em 05/11/2014