Cores de Cabelo para Morenas

Confira as melhores cores de cabelo para morenas, tanto para peles claras, como mais escuras, das mais naturais, às mais irreverentes.

Chocolate

Cores de Cabelo Outono/inverno - chocolate

Se pretende uma cor de cabelo naturalmente bonita, que tire o maior partido da sua pele morena e da beleza dos seus cabelos, o castanho chocolate é uma das melhores opções. Combinando na perfeição com as peles mais claras, e aligeirando as mais escuras, o tom chocolate é uma espécie de castanho médio, que nunca sai de moda.

Acobreado

Cores de Cabelo para Morenas - Cobre

Para as morenas que pretendem a leveza dos tons mais claros, o acobreado será a melhor opção, mantendo o aspeto harmonioso e natural. O acobreado poderá incidir sobre tons de castanho, vermelho ou dourado, consoante o que procura. Ainda que seja mais indicado para as peles claras, o castanho acobreado é uma das opções que mais favorece as morenas de pele escura. Para um acobreado bonito e subtil, aposte num cabelo com madeixas.

Preto

Cores de Cabelo para Morenas - Preto

Ideal para quem quer realçar o cabelo, o preto é uma cor que assenta bem na maioria das morenas, tanto nas de pele clara como nas de pele morena. Graças ao contraste com a pele mais clara, o cabelo preto irá valorizar as feições, desde que a pele não seja demasiado branca. As peles mais escuras combinam naturalmente com o preto, tornando-se num tom menos artificial. Cabelos pretos necessitam de uma boa dose de hidratação, para que possam parecer saudáveis e brilhantes.

Avermelhado

Cores de Cabelo para Morenas - vermelho

Para as morenas mais arrojadas, que pretendem marcar pela diferença, fugindo dos tons mais naturais e óbvios, o vermelho é uma opção que facilmente poderá ajustar ao seu tom de pele. Peles mais claras combinam com os tons de ruivo e acobreado, enquanto peles morenas podem abusar do vermelho vivo, beringela e outros tons mais artificiais e marcantes.

Também lhe pode interessar:

Publicado em 13/08/2013