Cortes de Cabelo 2015

Quais os melhores cortes de cabelo para 2015? Inspire-se aqui nas últimas tendências para 2015.

Curto

O cabelo curto continua muito em voga. Para além de serem de fácil manutenção e perfeitos para a mulher moderna, este tipo de corte ajuda a dar ao look um espírito jovem. Para 2015, os cortes de cabelo curtos mais atuais são o mohawk, bob assimétrico, pixie e escalado. Para dar mais textura ao corte, poderá apostar em tons vibrantes e naturais.

Cortes de Cabelo 2015 (1)

Médio

O corte médio é definitivamente o corte perfeito para todas as mulheres, porque funciona em todos os rostos e é, extremamente, versátil, pois permite uma grande variedade de penteados. Os cortes de cabelo médios mais em voga para 2015 são o lob e o escalado. Como tem um comprimento razoável, o corte médio permitirá apostar em variedade com apanhados, como, por exemplo, a trança rabo-de-peixe, o rabo-de-cavalo, entre outros.

Cortes de Cabelo 2015 (2)

Longo

Apesar de os cortes de cabelo estarem sempre associados à diminuição de comprimento, a verdade é que é possível modificar o cabelo com o corte, sem alterar o seu comprimento. Muito semelhante aos cortes médios, os cortes de cabelo longo para 2015 serão de corte reto e em camadas. O cabelo longo tem sempre a vantagem de poder variar com apanhados, como, por exemplo, o coque, o semi-apanhado, a trança, entre outros. Também poderá apostar na franja escalada para dar um toque diferente ao cabelo longo.

Cortes de Cabelo 2015 (3)

Também lhe pode interessar:

Atualizado em 05/11/2014