Sapatos Portugueses

Os sapatos portugueses primam pela qualidade dos materiais. Portugal aposta cada vez mais na produção de calçado de qualidade. Prova disso é a criação de novas marcas de calçado nacionais, o aumento do volume de vendas das marcas e a expansão destas a nível internacional.

Marcas de Sapatos Portugueses

Luís Onofre

Criada em 1999, é uma das melhores marcas de sapatos portugueses e distingue-se pelo design moderno. Os sapatos Luís Onofre são comercializados um pouco por todo o mundo. A marca comercializa calçado para homem, senhora e criança e acessórios como malas e chapéus. Michelle Obama, Naomi Watts e Letizia de Espanha são algumas das clientes de Luís Onofre. Os artigos Luís Onofre estão disponíveis também na loja online.

luis onofre

Guava

O projeto Guava começou em 2010 pelas mãos da designer Inês Caleiro que colaborou com a marca Jimmy Choo. Os sapatos Guava são fabricados artesanalmente e estão à venda nas melhores sapatarias portuguesas. A marca tem a coleção de homem e senhora e já se encontra em países como Espanha, EUA, Holanda, Angola e Bélgica.

guava

Seaside

É uma das principais marcas portuguesas de calçado. Com 25 anos de experiência e mais de 68 lojas em Portugal, a Seaside comercializa calçado a preços acessíveis, apresentando uma vasta gama de calçado para homem, senhora e criança.

seaside

Fly London

Marca portuguesa criada em 1994 e que se destina a público jovem (masculino e feminino) entre os 15 e os 35 anos. A Fly London aposta forte no mercado internacional (tem mais de 1500 pontos de venda) e é uma das marcas de calçado mais vendidas no Reino Unido e na Alemanha, comercializando também através de loja online nesses mercados.

fly london

Lojas Portuguesas Online

Atualizado em 09/10/2013