Maquilhagem de Noivas

Conheça as principais tendências de maquilhagem de noivas, bem como os preços e os locais onde poderá encontrar este serviço.

Pele

Maquilhagem de noiva - pele

Uma pele imaculada, digna de boneca, é uma das grandes tendências de maquilhagem de noiva. Ao contrário do que seria de imaginar, este tipo de maquilhagem resulta numa pele mais natural, longe do toque artificial de outros tempos. Uma pele iluminada e um rosto bem modelado são as bases para uma maquilhagem de noiva perfeita, marcada pela elegância dos tons neutros.

Lábios

Maquilhagem de noiva - lábios

Para as noivas mais irreverentes, que não passam sem um apontamento de cor e exuberância, o batom colorido é a aposta ideal. Cores como vermelho, rosa e laranja são algumas das mais fortes tendências, nesta recente aposta dos lábios em cores vibrantes. Neste caso, a restante maquilhagem deverá ser simples, especialmente nos olhos.

Olhos

Maquilhagem de noiva - olhos

Se dar total destaque aos olhos é o seu objetivo, a tendência dos olhos iluminados, com pestanas altamente demarcadas, será a aposta perfeita. Mais iluminado que nunca, o olhar ganha uma nova intensidade, através desta tendência, que resulta graças às extensões de pestanas e às sombras em tons claros, como o branco, o pérola e o marfim.

Preços

Os preços da maquilhagem de noiva irão depender do tipo de serviço contratado, podendo este incluir deslocação a casa da noiva. Em média, os preços da maquilhagem, com ensaio prévio, situam-se entre os 50 e os 150€.

Onde Fazer

O serviço de maquilhagem de noiva é disponibilizado pela maioria dos salões de estética e cabeleireiro, bem como por maquilhadores que se deslocam ao domicílio, mediante o pagamento de um valor extra.

Lisboa

Porto

Atualizado em 04/07/2013