Fatos de Carnaval para Mulher

Se procura fatos de carnaval para mulher, veja as seguintes três opções baratas e fáceis de fazer. Escolha a ideia ou personalidade com que mais se identifica e aproveite para surpreender os seus amigos neste Carnaval.

Sevilhana

sevilhanasevilhana

Como fazer um vestido sevilhana?

Muito bonitos, os vestidos sevilhana são uma opção barata para ir a uma festa de Carnaval. Se for hábil com a máquina de costura pode tornar um simples vestido vermelho comprido num vestido sevilhana. Basta fazer folhos e adaptá-los ao vestido na zona das mangas, peito e parte inferior do vestido.

Coloque uns brincos compridos e apanhe o cabelo num rabo de cavalo alto, prendendo o cabelo com ajuda de ganchos. Não se esqueça de sapatos de salto alto pretos e do leque. Pode ainda colocar uma flor no cabelo para dar um toque especial ao seu look.

Amy Winehouse

amy winehouse

Com um estilo único, Amy Winehouse tornou-se um ícone de estilo. Vestidos curtos com decotes acentuados, olhos exageradamente delineados de negro, tatuagens, madeixas volumosas e coques altos acentuaram o estilo pin-up que marcou a década de 60.

Para criar o look de Amy Winehouse, escolha saias justas de cintura alta ou calças skinny e combine com tops coloridos, blusões de couro e tachas curtos e sapatos de salto alto. Exagere na maquilhagem, em especial no delineador de olhos e aposte em coques altos, deixando algumas madeixas soltas.

Madonna

madonna

Com um corpo e estilo invejado por muitas mulheres, Madonna lidera a lista de personalidades com mais estilo no mundo da música.

Para recriar o look da Madonna aposte em cabeleiras loiras, botas de cano altas, rendas com transparências e muito cabedal.

Na maquilhagem opte pelos tons escuros para os olhos e, para os lábios, arrase com um baton vermelho vivo.

Atualizado em 02/03/2014