Vitaminas para Cabelo e Unhas

A toma de vitaminas para cabelos e unhas é uma solução prática e recomendada para nutrir e fortalecer os fios capilares e as unhas.

Vantagens

Os suplementos alimentares apresentam-se sob a forma de cápsulas, comprimidos ou pós solúveis e são compostos por diferentes tipos de vitaminas e nutrientes com efeitos benéficos para o cabelo, unhas e pele.

Visam complementar a carência do organismo em nutrientes e vitaminas essenciais, fortificando e nutrindo cabelo, unhas e pele. Descubra quais os alimentos que evitam a queda de cabelo.

O mercado da nutricosmética apresenta um leque variado de produtos para diferentes problemas como:

  • Queda de Cabelo
  • Cabelo Fino
  • Cabelo Baço
  • Unhas Fracas e Quebradiças
  • Rugas
  • Intolerância da pele ao sol
  • Celulite

Produtos

Estes produtos por norma não estão sujeitos a prescrição médica e estão disponíveis em farmácias e parafarmácias.

Contudo, é recomendável pedir aconselhamento de um médico ou farmacêutico para informar-se sobre o produto mais adequado para o seu problema e saber como e quando tomar.

Para complementar o tratamento com vitaminas é recomendável o uso de champôs adequados para o tipo e problema de cabelo.

Vitaminas para Cabelo e Unhas

Viviscal

Comprimidos que reduzem a queda de cabelo e estimulam o crescimento. O tratamento deve ser feito durante 6 meses e complementar com o champô e amaciador da mesma gama.

Inneov

A gama Inneov apresenta soluções para cabelos com ou sem coloração. O Inneov Densiology é a novidade da marca no tratamento da queda de cabelo. O tratamento deve ser feito durante 3 meses, no mínimo.

Ecophane

Está disponível em comprimidos ou pó solúvel. Deve tomar durante, pelo menos, 3 meses seguidos.

Atualizado em 18/11/2013