Vestidos de Inverno

Mesmo nos dias mais frios, os vestidos de inverno são indispensáveis. Conheça as tendências outono inverno 2014/2015 e algumas das propostas da Zara, H&M, Lanidor, Massiomo Dutti, Mango e Hoss Intropia.

Tendências Outono Inverno 2013/2014

As tendências mais presentes nos vestidos este Inverno:

  • Padrões ousados
  • Tartan
  • Materiais delicados
  • Estilo desportivo

Padrões ousados

Os padrões dos anos 60, eco, artísticos e com tons vibrantes e quase que "psicadélicos" mantêm-se esta estação. Com interpretações modernas e ousadas, é apresentada em duas vertentes: em linhas simples e definidas, minimalista em termos de cores e padrões, e as linhas brilhantes e chiques, ricos em acessórios e padrões.

Vestidos de Inverno (1)

Tartan

O padrão tartan ou xadrez continua na moda e é o "must-have" para os dias mais frios. O padrão aparece não só na típica camisa, mas nos vestidos, calças, casacos e até acessórios.

Vestidos de Inverno (2)

Materiais delicados

Esperam-se vestidos em materiais delicados e até bordados. Com uma silhueta poética em tecidos delicados, estes detalhes dão um toque de elegância refinada a cada silhueta.

Vestidos de Inverno (3)

Estilo desportivo

A estética desportiva está de regresso e continua a inspirar as coleções, numa combinação bem sucedida entre as clássicas peças desportivas e os detalhes, numa palete de cores típicas desportivas.

Vestidos de Inverno (4)

Atualizado em 08/10/2014