Vestidos Curtos

Sendo uma das peças mais práticas e bonitas do guarda-roupa feminino, os vestidos curtos têm o poder de tornar qualquer mulher ainda mais elegante.

Veja algumas sugestões de vestidos curtos, para brilhar em qualquer ocasião.

Para trabalhar

Vestidos Curtos - trabalharVestidos Curtos - trabalhar

O ambiente de trabalho requer um visual cuidado e profissional, marcado pela elegância e sobriedade. Para fugir ao típico fato de calças e blazer, aposte em vestidos bonitos e femininos, sem decotes acentuados, brilhos ou transparências. Elegância e bom senso são essenciais.

Para ir à praia

Vestidos Curtos - praiaVestidos Curtos - praia

Aliando frescura e descontração, os vestidos para ir à praia devem ser leves, fluidos e práticos, para que possa vestir e despir facilmente. Aposte nas túnicas mais longas ou em vestidos de alças finas e tecidos leves, de preferência em cores claras e alegres.

Para sair à noite

Vestidos Curtos - noiteVestidos Curtos - noite

Eventos noturnos combinam com brilhos, rendas e transparências, sendo por isso a altura ideal para apostar nos vestidos mais glamorosos e festivos. Lantejoulas, tons metálicos, tecidos acetinados ou aplicações com brilhantes são alguns dos elementos que deve procurar num vestido ideal para sair à noite.

Para o dia-a-dia

Vestidos Curtos - diaVestidos Curtos - dia

Ideais para ir às compras ou passear, os vestidos para o dia-a-dia devem assentar numa mistura de comodidade e estilo. Aposte nos padrões e nas cores que são tendência e deixe que os acessórios complementem o visual.

Confira, também, as principais lojas de vestidos.

Atualizado em 22/11/2013