Tendências de Maquilhagem para 2015

Conheça seis das principais tendências de maquilhagem para 2015, e descubra como tirar o maior partido da sua beleza natural.

Ameixa

Este tom rico e romântico predominou nas passareles e é definitivamente uma cor tendência a adotar para a Primavera. Pode usar numa maquilhagem de olhos com efeito esfumado ou nos lábios para um look sexy.

Tendências de Maquilhagem (1)

Olho-de-gato gráfico

A maquilhagem olho-de-gato mantém, mas agora em versões mais modernas. Para um estilo mais casual, pode optar por uma versão dupla, em que o olho-de-gato é criado em duas linhas paralelas. Ou então optar por uma versão olho-de-gato apenas nas pálpebras inferiores.

Tendências de Maquilhagem (2)

Azul

O azul é uma das cores tendência tanto ao nível da maquilhagem como da roupa. Desde versões esfumadas e cheias de brilho às versões mais gráficas em tons azul elétrico, o azul foi o centro das atenções.

Tendências de Maquilhagem (3)

Natural

A maquilhagem natural é umas das tendências que se mantém, principalmente para os meses de Verão. O truque é apostar num creme alisador ótico e ser muito subtil de forma a não aparentar o uso de maquilhagem.

Tendências de Maquilhagem (4)

Vermelho

O tom vermelho clássico é uma tendência intemporal. Pele em tons mel, olhos com uma maquilhagem esfumada bem discreta e os lábios em tom vermelho rubi foram uma das maquilhagens estrela nas passareles.

Tendências de Maquilhagem (5)

Efeito metálico

Cheio de glamour e brilho, quase que a lembrar uma sereia, a maquilhagem metálica surge quase como que para substituir a joalharia. 

Tendências de Maquilhagem (6)

Atualizado em 03/11/2014