Penteados para Madrinha de Casamento

Entre cabelos soltos, apanhados e entrançados, inspire-se nas seguintes sugestões de penteados para madrinha de casamento.

Coque Alto

Penteados para Madrinha - coque

Ideal para os visuais mais sofisticados, o coque alto mistura a elegância clássica com um minimalismo requintado, sendo um penteado cada vez mais popular. Especialmente na versão mais alta, o coque de argola é uma opção altamente glamorosa e fácil de fazer. Poderá optar entre coques estruturados, desmanchados ou mesmo laterais.

Ao Lado

Penteados para Madrinha - Lado

Para as madrinhas de cabelo comprido, que pretendem um penteado bonito e elegante, que permita tirar o maior partido das longas madeixas, o cabelo ao lado será a melhor opção. Apostando neste penteado, que deixa o cabelo totalmente solto de um lado, e subtilmente preso do outro, o resultado será um cabelo cheio de classe e glamour, especialmente se apostar num suave ondulado.

Apanhado

Penteados para Madrinha - apanhado

Os penteados apanhados continuam a ser a opção mais clássica e segura, em qualquer situação formal e festiva. Altamente versáteis, os apanhados surgem em diferentes estilos, indo do mais tradicional ao mais desmanchado, com opções para todos os gostos. Poderá optar entre um apanhado alto, médio ou baixo, no cimo da cabeça ou lateralmente, de toque vintage ou contemporâneo.

Semi-apanhado

Penteados para Madrinha - semi-apanhado

Além de ser altamente simples e fácil de fazer, o penteado semi-apanhado resulta sempre num visual feminino e elegante, que mistura a sofisticação do apanhado, com a beleza das madeixas soltas. Para um toque romântico, aposte numas ondas suaves e largas, que irão dar movimento ao penteado. Se preferir um visual mais simples, deixe-se ficar pelo cabelo liso e com volume, especialmente no cimo da cabeça.

Entrançado

Penteados para Madrinha - tranças

Para as madrinhas mais jovens, dentro do leque de penteados entrançados, não faltam opções repletas de elegância e sofisticação, sem esquecer o toque jovial e versátil de qualquer trança. Seja num apanhado entrançado, numa trança lateral ou numa franja em forma de tiara, o importante será adaptar o estilo de trança ao visual desejado.

Atualizado em 18/06/2013