Melissa Primavera-Verão 2016

Por: Helena Pavão
Atualizado em 11/03/2016

A coleção Melissa Primavera-Verão 2016 está repleta de apontamentos coloridos e altamente femininos, que prometem conquistar as apreciadoras do espírito jovem dos mais famosos sapatos de plástico do mundo.

Coleção Melissa Primavera-Verão 2016

Coleção Melissa Primavera-Verão (1)

"Wanna Be Carioca" é a nova coleção Primavera-Verão 2016 da Melissa. Esta coleção da marca brasileira tenta mostrar a ousadia e a cor para relembrar o verão Carioca. Desde versões em sapatilha às sabrinas e aos compensados característicos desta marca, existem todo o tipo de modelos para todos os gostos.

Coleção Melissa Primavera-Verão (2)

Inovadora e com modelos apelativos e também (re) interpretações de modelos antigos, a intenção da coleção é tornar o Verão confortável e cheio de estilo com os novos modelos de sapatilhas e sapatos rasos, leves e fantásticos que é característico do Verão.

Coleção Melissa Primavera-Verão (3)

A nova coleção Melissa "Wanna Be Carioca" é totalmente inspirada nas cariocas, prestando uma homenagem à cidade maravilhosa, Rio de Janeiro e à mistura cultural e estilos. 

Coleção Melissa Primavera-Verão (4)

Nesta coleção, a Melissa ainda conta com a participação da consagrada estilista Vivienne Westwood, os indiscutíveis designers irmãos Campana, o Jason Wu e o mundo dos cristais da magnífica J. Maskrey.

Coleção Melissa Primavera-Verão (5)

A sensualidade e irreverência do plástico misturado com as principais tendências da estação. Com modelos inspiradores e bem coloridos, como é o Verão no Brasil, a coleção "Wanna Be Carioca" é uma coleção para experimentar, ousar e apaixonar-se.

Coleção Melissa Primavera-Verão (6)

Lookbook "Wanna Be Carioca" Melissa Primavera-Verão 2016